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Licitações

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PREFEITURA MUNICIPAL DE ACRELÂNDIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia - Termo de Compromisso PAC 2 nº 06767/2013 FNDE. ABERTURA DAS PROPOSTAS: 28 de Setembro de 2018, às 09:00 h. LOCAL: Sala da Comissão Permanente de Licitação, na Av. Gov. Edmundo Pinto, nº 810- Centro, Prefeitura Municipal de Acrelândia. RETIRADA DE EDITAL: No endereço acima citado, munido de Pen- drive, ou CD; ou no site do TCE Acrelândia - AC, 11 de setembro de 2018. RITA DE CÁSSIA NEGRELLI PEREIRA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASSIS BRASIL

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 5/2018 Reabertura


OBJETO: Registro de Preços para aquisição de medicamentos, material de consumo médico hospitalar e odontológico, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil/AC. Data da Abertura: 24 de Setembro de 2018, às 07h30. O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta de segunda a sexta- feira das 07h30min às 17h00min, na sala da Comissão Permanente de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal de Assis Brasil - Acre, situada na Av. Raimundo Chaar, 362, Centro, Assis Brasil/AC, Tel: (68) 3548-1208. Os interessados deverão comparecer munidos com o carimbo do CNPJ. Retirada: 12 de setembro a 21 de setembro de 2018. Assis Brasil-AC, 11 de setembro de 2018. LIBERATO RIBEIRO DA SILVA FILHO Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL THAUMATURGO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 29, 30/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2018 Órgão: Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo Data de Abertura: 26/09/2018 Horário: 08h00min Local: Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Sala de Reuniões de Licitação, sito a Rua Cinco de Novembro, 113 Centro Objeto: Fornecimento de Material de Construção. (OBS: A pasta informativa contendo o Edital e seus Anexos estará disponível na Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Sala de Reuniões de Licitação, sito a Rua Cinco de Novembro, 113 Centro - Fone/Fax (68) 3325-1074. PREGÃO PRESENCIAL Nº 30/2018 Órgão: Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo Data de Abertura: 25/09/2018 Horário: 09h00min Local: Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Sala de Reuniões de Licitação, sito a Rua Cinco de Novembro, 113 Centro Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de links de comunicação de dados incluindo instalação, configuração, manutenção e serviços técnicos de suporte durante a vigência do Contrato. (OBS: A pasta informativa contendo o Edital e seus Anexos estará disponível na Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo - Sala de Reuniões de Licitação, sito a Rua Cinco de Novembro, 113 Centro - Fone/Fax (68) 3325-1074. Marechal Thaumaturgo-AC, 11 de setembro de 2018. FELIX DE MELO SARAH NETO Pregoeiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 99/2018 Objeto: Aquisição de Material Permanente (Bebedouro Industrial). Origem: Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social SEMCAS. Data da Abertura: 26/09/2018 às 14h30min (quatorze horas e trinta minutos). Retirada do Edital: 14/09/2018 a 25/09/2018 Horário: 8h às 17h. Através do e-mail: cpl@riobranco.ac.gov.br ou na CEL/PMRB - Rua Amazonas, 466 - Cerâmica, 1º piso da Galeria Real - Rio Branco-AC - CEP: 69.905-074. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 100/2018 Objeto: Aquisição de Material Permanente (balança, batedeira, cadeira de plástico e outros). Origem: Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social SEMCAS. Data da Abertura: 27/09/2018 às 14h30min (quatorze horas e trinta minutos). Retirada do Edital: 14/09/2018 a 26/09/2018 Horário: 8h às 17h. Através do e-mail: cpl@riobranco.ac.gov.br ou na CEL/PMRB - Rua Amazonas, 466 - Cerâmica, 1º piso da Galeria Real - Rio Branco-AC - CEP: 69.905-074. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 101/2018 Objeto: Aquisição de Material Permanente (cadeira de balanço). Origem: Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social SEMCAS. Data da Abertura: 01/10/2018 às 14h30min (quatorze horas e trinta minutos). Retirada do Edital: 14/09/2018 a 28/09/2018 Horário: 8h às 17h. Através do e-mail: cpl@riobranco.ac.gov.br ou na CEL/PMRB - Rua Amazonas, 466 - Cerâmica, 1º piso da Galeria Real - Rio Branco-AC - CEP: 69.905-074 Rio Branco-AC, 12 de setembro de 2018. MARIA ETNA DA COSTA SOUZA TELES Pregoeira. PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2018 Objeto: Aquisição de Equipamentos (Pá Carregadeira e Caminhão Carga Seca). Origem: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR Propostas: Serão recebidas até às 10h30min (horário de Brasília) do dia 02 de outubro de 2018, quando terá início a disputa de preços no sistema eletrônico: site www.licitacoes-e.com.br. Edital e Informações: O edital estará à disposição dos interessados a partir do dia 14 de setembro de 2018, através www.licitacoese.com.br Nº 736143 da Licitação ou excepcionalmente no Departamento de Licitações - Rua Amazonas, 466 - Bairro Cerâmica - Rio Branco/AC - CEP 69905-074- Rio Branco-AC - Fone (68) 3211-2220 . Rio Branco-AC, 12 de setembro de 2018. KÉZIA HONORATO DA SILVA MORAES Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO

AVISO DE PRORROGAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 85/2018 - CEL-SRP


A PREGOEIRA DA CEL comunica aos interessados que o PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS nº. 085/2018 - CEL/PMRB, cujo objeto é Aquisição de Material de Consumo Médico Hospitalar (Gás Oxigênio). Atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA. Processo CEL/PMRB N°. 198, OF/GAB/SEMSA/Nº 483/2018. Processo CEL/PMRB. Esta Licitação teve a seguinte publicidade: Aviso de Licitação publicada no D.O.U. nº 139, seção 3, Pág. 644, no D.O.E. nº. 12.348, Pág. 84 e Jornal "Página 20" seção 6.497, Página 18, ¨ todos do dia 20 de julho de 2018. Aviso de Suspensão publicada no D.O.U. nº 147, seção 3, Pág. 154, no D.O.E. nº. 12.357, Pág. 58 e Jornal "Página 20" seção 6.507, Página 18, ¨ todos do dia 01 de agosto de 2018. Aviso de Reabertura de Prazo publicada no D.O.U. nº 161, seção 3, Pág. 160 do dia 21 de agosto de 2018, no D.O.E. nº. 12.368, Pág. 63 e Jornal "Página 20" seção 6.521, Página 18, são do dia 18 de agosto de 2018. Aviso de prorrogação publicada no D.O.U. nº 168, seção 3, Pág. 157, no D.O.E. nº. 12.377, Pág. 70 são do dia 30 de agosto de 2018 e Jornal "Página 20" seção 6.532, Página 16, do dia 31 de agosto de 2018. fica prorrogada para o dia 26 de setembro de 2018 às 08h30min (oito horas e trinta minutos). As datas de retiradas do edital serão do dia 13/09/2018 a 25/09/2018. Rio Branco - AC, 11 de setembro de 2018. JUCILENE LOPES PESSOA

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E FINANÇAS - SEFIN DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO - DELIC

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 98/2018-SRP


Objeto: Aquisição de Material de Consumo (tecidos). Origem: Secretaria Municipal de Educação - SEME. Data da Abertura: 01/10/2018 às 08h30min (oito horas e trinta minutos). Retirada do Edital: 14/09/2018 a 28/09/2018 Horário: 8h às 17h. Através do e-mail: cpl@riobranco.ac.gov.br ou na CEL/PMRB - Rua Amazonas, 466 - Cerâmica, 1º piso da Galeria Real - Rio Branco-AC - CEP: 69.905-074 Rio Branco-AC, 11 de setembro de 2018. JUCILENE LOPES PESSOA Pregoeira da CEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES

AVISOS DE LICITAÇÃO


TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2018 Repetição Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Data de Abertura: 02/10/2018. Horário: 08h00min Local: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves - Sala de Reuniões de Licitação, Av. São José - nº 780, - Centro - Rodrigues Alves CEP: 69.985-000,Telefone: (0**68) 3342-1176. Objeto: Recapeamento de Ruas. PREGÃO PRESENCIAL Nº 33/2018 Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Data de Abertura: 02/10/2018. Horário: 09h00min Local: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves - Sala de Reuniões de Licitação, Av. São José - nº 780, - Centro - Rodrigues Alves CEP: 69.985-000,Telefone: (0**68) 3342-1176. Objeto: Aquisição de patrulha mecanizada agrícola. PREGÃO PRESENCIAL Nº 34/2018 Órgão: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Data de Abertura: 02/10/2018. Horário: 11h00min Local: Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves - Sala de Reuniões de Licitação, Av. São José - nº 780, - Centro - Rodrigues Alves CEP: 69.985-000,Telefone: (0**68) 3342-1176. Objeto: Aquisição de trator de pneus e implementos agrícolas. Rodrigues Alves-AC, 11 de setembro de 2018. JUANEZ BARROSO FALCÃO Presidente

PREFEITURA MUNICIPAL DE SENA MADUREIRA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 43/2018 Reabertura


Objeto: A Contratação de Empresa Especializada Em Realização de Eventos "Rodeio da Exposena 2018"; HORA: 8 horas 30 min ABERTURA: 14/09/2018 LOCAL: Comissão Permanente de Licitação, Av. Avelino Chaves, 816 - Centro - Sena Madureira Sena Madureira-AC, 5 de setembro de 2018. JOSÉ DOUGLAS ARAÚJO DE FARIAS Presidente da Comissão Permanente de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 24/2018


Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA O FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS ( USO ESPECIAL) para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde através da Farmácia Municipal em atendimento a população beneficiária do Sistema Único de Saúde ( SUS).Data de Abertura: 25 de setembro de 2018, sexta-feira, às 09h30min. Período de Retirada: O edital e seus anexos, estarão disponíveis aos interessados a, podendo ser retirado na sede do órgão licitante, ou ser solicitado através do Endereço Eletrônico: http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/ (site do Tribunal de Contas do Estado - TCE/AC - LICON) e e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com. Tarauacá-AC, 11 de setembro de 2018. GENÉSIO HOLANDA DE NEGREIROS JÚNIOR Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE APUÍ

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018 - SRP O Município de Apuí, através da Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes do seguinte certame:PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 042/2018, PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2018 - SRP. Objeto: AQUISIÇÃO DE PEÇAS, BATERIAS, PNEUS E CÂMARAS DE AR PARA MOTOCICLETAS, em atendimento as necessidades das unidades da Prefeitura Municipal de Apuí-AM.Tipo: Menor Preço Por Item.Data da abertura de envelopes: 24 de Setembro de 2018. Hora: 08:00 hs. Local da abertura de envelopes: Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Apuí, situada na Av. Treze de Novembro, Praça dos Três Poderes s/n, Centro, Apuí - AM.Regência legal: Lei nº 10.520/2002, Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores, Lei Municipal nº. 235 de 17 de Junho de 2011, subsidiária à Lei Complementar 123/2006 e Decreto Municipal nº 008/2013 a Lei complementar 147/2014.Informações: Comissão Municipal de Licitação, através do e-mail: pmalicita2013@hotmail.com. TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018 O Município de Apuí, através da Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes do seguinte certame: PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 041/2018, TOMADA DE PREÇO Nº 008/2018.Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONCLUSÃO DA QUADRA ESCOLAR COBERTA COM VESTIÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO ÁLVARES CABRAL, localizada no Distrito de Sucunduri, no Município de Apuí-AM, em atendimento a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos de Apuí - AM.Tipo: Menor Valor Global.Data da abertura de envelopes: 27 de Setembro de 2018. Hora: 08:00 hs. Local da abertura de envelopes: Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura de Apuí, situada na Av. Treze de Novembro, Praça dos Três Poderes s/n, Centro, Apuí - AM.Regência legal: Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores, Lei Municipal nº. 235 de 17 de Junho de 2011, subsidiária à Lei Complementar 123/2006, Lei Complementar n° 147 de 7 de agosto de 2014.Informações: Comissão Municipal de Licitação, através do e-mail: pma-licita2013@hotmail.com. Apuí-AM, 6 de setembro de 2018. DIRLAN GONÇALVES SOUZA Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE AUTAZES

AVISOS DE LICITAÇÃO


A COMISSÃO GERAL DE LICITAÇÃO-CGL da Prefeitura Municipal de Autazes/AM torna público aos interessados que realizará os seguintes procedimentos licitatórios: PREGÃO PRESENCIAL Nº 49/2018-CGL OBJETO: Registro de Preço para Eventual Aquisição de Material de Higiene e Limpeza para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Autazes. ABERTURA: 21/09/2018 às 08h:30m. PREGÃO PRESENCIAL Nº 50/2018-CGL OBJETO: Registro de Preço para Eventual Aquisição de Material de Expediente para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Autazes. ABERTURA: 21/09/2018 às 11h:30m. Os Editais encontram-se a disposição dos interessados na CGL, a partir do dia 12.09.2018 mediante depósito bancário no Banco Bradesco S/A, Agência n. 0437-5, C/C n. 1.024-3 - Prefeitura Municipal de Autazes, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). Autazes-AM, 11 de setembro de 2018. À COMISSÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AUTAZES

RETIFICAÇÃO


No Aviso de Licitação, publicado no Diário Oficial da União "Matéria publicada no Diário Oficial da União no dia 09/08/2018. Pág. 212. Seção 3 e nº 153, conforme as disposições a seguir alinhavadas: Onde lê-se: Aquisição de Veículos, tipo Pick Up Cabine Dupla 4X4 (diesel), para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Autazes. Leia-se: Aquisição de Veículos, tipo Pick Up Cabine Dupla 4X4 (diesel) e Veiculo de Transporte Sanitário, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Autazes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BARREIRINHA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 31/2018 - CPL/PMB


O Município de Barreirinha/AM, através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, torna público que fará abertura do PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 031/2018 CPL/PMB. Objeto: Registro de Preços para Eventual Contratação de Pessoa Jurídica e/ou Pessoa Física para Prestação de Serviços de Reforma e Manutenção das Ambulâncias, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde-SEMSA do Município de Barreirinha/Amazonas, de acordo com as condições, quantidades e exigências descritas no Edital e seus anexos. Tipo: Menor preço por item. Data da abertura: 24 de setembro de 2018 às 10h:00min. Embasamento legal: Lei n° 10.520/2002 e Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores. Informações: O edital e seus anexos poderão ser retirados na Sala da CPL localizada na Rua Militão Dutra, nº 242 - Centro - Barreirinha/AM - CEP: 69.160-000, no horário das 08h:00min às 12h:00min. Barreirinha - AM, 11 de setembro de 2018. JUCINEY DA SILVA BRITO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE BERURI

AVISOS DE LICITAÇÃO


A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO-CPL da Prefeitura Municipal de Beruri/AM torna público aos interessados que realizará os seguintes procedimentos licitatórios: PREGÃO PRESENCIAL Nº 25/2018-CPL OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para o Serviço de Pratica Educativa e Sustentável na Promoção da Saúde Ambiental, conforme as especificações constantes do Plano de Trabalho Aprovado, oriundo do Convênio FUNASA nº 0389/2016. ABERTURA: 17/09/2018 às 13h:30m. PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2018-CPL OBJETO: Contratação de Pessoa Jurídica para o Serviço de Mobilização para Enfrentamento ao AEDES AEGYPTI e seus Agravos no Município de Beruri/AM, conforme as especificações constantes do Plano de Trabalho Aprovado, oriundo do Convênio FUNASA nº 2543/2017. ABERTURA: 17/09/2018 às 16h:30m. Os Editais encontram-se a disposição dos interessados na CPL, mediante o pagamento da DAM no valor de R$ 20,00 (vinte reais), no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal de Beruri, no horário das 08:00 às 12:00h. Beruri-AM, 20 de agosto de 2018. MARIA LUCIR SANTOS DE OLIVEIRA Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANUTAMA

AVISOS DE RETIFICAÇÃO


A Presente RETIFICAÇÃO é ora levado a efeito para retificar parcialmente o DESPACHO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO, referente ao Pregão Presencial nº. 020/2018, matéria publicada no Diário Oficial da União, dia 30/08/2018, Seção 3, alterando-se sua redação na forma a seguir: ONDE SE LÊ: I - ADJUDICAR à empresa MANAUS AUTOCENTER LTDA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ 04.542.410/0001-15, com sede Av. Constantino Nery, nº. 2030, São Geraldo - AM, representada pela Sra. Luana Peres de Melo, portadora da cédula de identidade 1627308-7 SSP/AM vencedora de todos os itens constantes no termo de referência, perfazendo o valor global de R$ 116.000,00 (cento e dezesseis mil reais); LEIA-SE: I ADJUDICAR à empresa MANAUS AUTOCENTER LTDA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ 04.542.410/0001-15, com sede Av. Constantino Nery, nº. 2030, São Geraldo - AM, representada pela Sra. Luana Peres de Melo, portadora da cédula de identidade 1627308-7 SSP/AM vencedora de todos os itens constantes no termo de referência, perfazendo o valor global de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais); Esta RETIFICAÇÃO entra em vigor na data de sua publicação. A Presente RETIFICAÇÃO é ora levado a efeito para retificar parcialmente o EXTRATO DO TERMO DE CONTRATO N°. 023/2018, referente ao Pregão Presencial nº. 020/2018, matéria publicada no Diário Oficial da União, dia 30/08/2018, Seção 3, alterando-se sua redação na forma a seguir: ONDE SE LÊ: VALOR GLOBAL REGISTRADO: R$ 116.000,00 (cento e dezesseis mil reais). LEIA-SE: VALOR GLOBAL REGISTRADO: R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais). Esta RETIFICAÇÃO entra em vigor na data de sua publicação. Canutama-AM, 11 de setembro de 2018. RAIMUNDO NONATO CUNHA PINHEIRO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANUTAMA

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 21, 22/2018 - CML/CANUTAMA


PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2018 - CML/CANUTAMA A Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal de Canutama torna pública a abertura do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 021/2018-CML/CANUTAMA, no dia 24 de setembro de 2018, às 09h00min, objetivando a "Aquisição de material didático e pedagógico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Canutama/AM". O Edital e seus anexos encontram-se a disposição, no período de 12/09/2018 a 21/09/2018, das 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura Municipal de Canutama, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº. 500, Centro - Canutama/AM, podendo ser retirado mediante o pagamento de DAM no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2018 - CML/CANUTAMA A Comissão Municipal de Licitação da Prefeitura Municipal de Canutama torna pública a abertura do PREGÃO PRESENCIAL Nº. 022/2018-CML/CANUTAMA, no dia 24 de setembro de 2018, às 11h00min, objetivando a "Aquisição de materiais e equipamentos permanentes para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde Socorro Castro no Município de Canutama/AM". O Edital e seus anexos encontram-se a disposição, no período de 12/09/2018 a 21/09/2018, das 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira, na sede da Prefeitura Municipal de Canutama, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº. 500, Centro - Canutama/AM, podendo ser retirado mediante o pagamento de DAM no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Canutama-AM, 11 de setembro de 2018. RAIMUNDO NONATO CUNHA PINHEIRO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAREIRO

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 28, 30, 31/2018 CML/PMC


PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2018 CML/PMC Restabelecimento A COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO da PREFEITURA DO CAREIRO torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: RESTABELECIMENTO DO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 028/2018 - CML/PMC. OBJETO: Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada em Confecção de Materiais Gráficos, para atender as necessidades da Rede de Saúde Municipal do Município do Careiro/AM. Data e Horário: 27/09/2018, às 09:00 horas. O Edital e seus anexos estarão disponíveis aos interessados a partir do dia 14/09/2018, na COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO, situada na Avenida Mário Jorge Guedes da Silva, nº 391 - Centro ou via e-mail no endereço cmlcareirocastanho2017@gmail.com, mediante apresentação de solicitação (em papel timbrado da empresa) de retirada do Edital, onde será emitido o DAM no valor de R$ 20,00 (vinte reais) no setor de Tributação da Prefeitura do Careiro, no horário de 08:00h às 13:00h nos dias úteis, ressaltando que o pagamento do DAM somente será cobrado em caso de impressão do Edital.-Careiro/AM, 12 de setembro de 2018. PREGÃO PRESENCIAL Nº 30/2018 CML/PMC Repetição A COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO da PREFEITURA DO CAREIRO torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: REPETIÇÃO DE ITENS CONSIDERADOS DESERTOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2018 - CML/PMC. OBJETO: Aquisição de materiais para recuperação das unidades habitacionais das famílias atingidas pelo evento extremo classificado como vendaval no Município do Careiro, conforme especificações contidas no termo de referência (Anexo I). Data e Horário: 27/09/2018, às 11:00 horas. O Edital e seus anexos estarão disponíveis aos interessados a partir do dia 14/09/2018, na COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO, situada na Avenida Mário Jorge Guedes da Silva, nº 391 - Centro ou via e-mail no endereço cmlcareirocastanho2017@gmail.com, mediante apresentação de solicitação (em papel timbrado da empresa) de retirada do Edital, onde será emitido o DAM no valor de R$ 20,00 (vinte reais) no setor de Tributação da Prefeitura do Careiro, no horário de 08:00h às 13:00h nos dias úteis, ressaltando que o pagamento do DAM somente será cobrado em caso de impressão do Edital. Careiro/AM, 12 de setembro de 2018. PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2018 CML/PMC A COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO da PREFEITURA DO CAREIRO torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: REPETIÇÃO DE ITENS CONSIDERADOS DESERTOS DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/2018. OBJETO: Aquisição de materiais/equipamentos/veículos, visando o fortalecimento da COMDEC do município do Careiro para potencializar o trabalho preventivo e enfrentamento a Desastres Naturais na área urbana e rural por meio de Convênio com o SUBCOMANDO DE AÇÕES DE DEFESA CIVIL, conforme especificações contidas no termo de referência (Anexo I). Data e Horário: 27/09/2018, às 14:30 horas. O Edital e seus anexos estarão disponíveis aos interessados a partir do dia 14/09/2018, na COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO, situada na Avenida Mário Jorge Guedes da Silva, nº 391 - Centro ou via e-mail no endereço cmlcareirocastanho2017@gmail.com, mediante apresentação de solicitação (em papel timbrado da empresa) de retirada do Edital, onde será emitido o DAM no valor de R$ 20,00 (vinte reais) no setor de Tributação da Prefeitura do Careiro, no horário de 08:00h às 13:00h nos dias úteis, ressaltando que o pagamento do DAM somente será cobrado em caso de impressão do Edital. Careiro-AM, 12 de setembro de 2018. EDSON CARLOS DA SILVA JESUS Presidente

PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIXUNA

AVISOS DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2, 3/2018


A Prefeitura Municipal de Ipixuna/Am, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar na forma do disposto da Lei nº 8.666/93 e suas alterações legais, os seguintes procedimentos licitatórios: TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2018 Tipo menor preço global, tendo como objeto: Serviços de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade Santa Catarina, zona rural do Município de Ipixuna: Data da entrega das Propostas de Preços: 01/10/2018 às 09:00 horas. TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2018 Tipo menor preço global, tendo como objeto: Serviços de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade Pernambuco, zona rural do Município de Ipixuna: Data da entrega das Propostas de Preços: 01/10/2018 às 14:30 horas. Os interessados poderão adquirir cópia do Edital na Comissão Permanente de Licitação, sito à Avenida Varcy Herculano Barroso, s/nº - Centro, nos dias úteis das 08:00 às 12:00 horas. Ipixuna-AM, 11 de setembro de 2018. MANOEL OLIVEIRA DE SOUZA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAQUIRI

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 36, 37/2018, TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018


PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2018 A Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Manaquiri/AM torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 036/2018. OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de peças e acessórios automotivos e serviços de manutenção preventiva e corretiva para os veículos leves e pesados da frota municipal. DATA E HORÁRIO: 03 de setembro de 2018, às 09:30horas. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Manaquiri, sito à Rua Pedro Pastor, nº. 41 - Centro, nos dias úteis das 08:00 às 12:00 horas, podendo ser retirados mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). Manaquiri-AM, 21 de agosto de 2018. NILTON CÉSAR DOS SANTOS SIMÃO Presidente da Comissão. PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2018 A Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Manaquiri/AM torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 037/2018. OBJETO: Contratação de empresa especializada em fornecimentos de Suprimentos de Informática para atender as demandas das Secretarias Municipais e Órgãos da Prefeitura Municipal de Manaquiri. DATA E HORÁRIO: 03 de setembro de 2018, às 10:30 horas. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Manaquiri, sito à Rua Pedro Pastor, nº. 41 - Centro, nos dias úteis das 08:00 às 12:00 horas, podendo ser retirados mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). Manaquiri-AM, 21 de agosto de 2018. NILTON CÉSAR DOS SANTOS SIMÃO Presidente da Comissão. TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018 A Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal de Manaquiri/AM torna público que realizará o seguinte procedimento licitatório: TOMADA DE PREÇOS Nº 004/2018. OBJETO: Contratação de empresa especializada para a CONCLUSÃO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA COBERTA, da escola Santo Antônio na Comunidade do Barro Alto, no Município de Manaquiri/AM, para cumprir com o Termo de Compromisso PAR Nº 1014699, do Ministério da Educação FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). DATA E HORÁRIO: 10 de setembro de 2018, às 9:30horas. O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Manaquiri, sito à Rua Pedro Pastor, nº. 41 - Centro, nos dias úteis das 08:00 às 12:00 horas, podendo ser retirados mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). Manaquiri-AM, 21 de agosto de 2018. NILTON CÉSAR DOS SANTOS SIMÃO Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAUS

AVISO DE RETIFICAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 215/2018


A Comissão de Licitação da Prefeitura de Manaus torna pública a Retificação do Pregão Eletrônico N° 215/2018, publicado no DOU, Seção III, edição de 04/09/18, à página 164. Onde se lê: "Edital disponível a partir do dia 04/09/18, às 15h", leia-se: "Edital disponível a partir do dia 10/09/18, às 15h". Onde se lê: "Limite para recebimento das Propostas no dia 21/09/18, às 09:45h", leia-se: "Limite para recebimento das Propostas no dia 24/09/18, às 09:45h". Onde se lê: "Início da sessão no dia 21/09/18, às 10h", leia-se: "Início da sessão no dia 24/09/18, às 10h". Informações na Comissão de Licitação, telefones: (92) 3215- 6375 / 6376, das 09 às 15h. (Horário de Brasília). Manaus-AM, 11 de setembro de 2018. JARINA SODRÉ DA COSTA Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARINTINS

RETIFICAÇÃO


No Extrato de Inexigibilidade de Licitação, referente ao processo nº 7/2018, publicado no DOU nº 161, de 21-8-2018, Seção 3, pág. 163, exclua-se o título "ESTADO DA BAHIA", por ter sido colocado indevidamente. (p/Coejo)

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVES

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 8/2018


O Município de Silves, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes da TOMADA DE PREÇOS N. 008/2018. Objeto: Execução de obras e serviços de engenharia de "Reforma e Ampliação da Escola Municipal Dom Pedro I, na Comunidade São Sebastião do Itapani", no Município de Silves" Tipo: Menor preço global. Data da abertura de envelopes: 28 de setembro de 2018. Hora: 09:30. Local da abertura dos envelopes: Sede da Prefeitura Municipal de Silves, situada na Rua Castelo Branco, nº 18, Centro, Silves-AM. Regência legal: Lei Federal 8666/93, Lei Complementar 123/2006, Lei Municipal 311/2013. Informações: O Edital desta licitação poderá ser consultados no Portal da Transparência da Prefeitura de Silves (http://transparenciaam.com.br/Silves/PM/silves.html) e obtido na Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Silves, mediante a restituição dos custos de reprodução, na quantia de R$ 0,30 (trinta centavos) por folha simples ou gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia óptica (CD ou DVD) ou mídia portátil (pen-drive) com capacidade suficiente para gravação do arquivo do Edital e seus anexos. Silves-AM, 10 de setembro de 2018. ROMUALDA CARNEIRO CAPOTE Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVES

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2018


O Município de Silves, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, torna público que fará realizar sessão para abertura de envelopes do seguinte Pregão Presencial: PREGÃO PRESENCIAL N. 027/2018. Objeto: Aquisição e Ambulância Tipo A Tipo: Menor preço por item. Data da abertura de envelopes: 10 de setembro 2018. Hora: 09:00h; Regência legal: Lei Federal 8666/93, Lei Complementar 123/2006, Lei Municipal 311/2013. Informações: Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Silves, situada na Avenida Senador Álvaro Maia, n. 01, Centro, Silves - AM. CEP 69.114-000 e pelo fone (92) 999055555. Silves-AM, 22 de agosto de 2018. ROMUALDA CARNEIRO CAPOTE Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABATINGA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2018


A Prefeitura Municipal de Tabatinga, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público aos interessados que o fará realizará o seguinte processo licitatório: 1)PELO SISTEMA DE TOMADA DE PREÇOS - TP, TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018 - CPL/TBT, TIPO: "EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL". OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA LOCALIZADA NA ZONA URBANA DO MUNICIPIO Data e horário: 17 de setembro de 2018, às 09h:30min. O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados no prédio da Prefeitura Municipal na Sala da Comissão de Licitação situada na Avenida da Amizade, n° 1770 - Centro - Tabatinga/AM. Demais esclarecimentos serão prestados no mencionado endereço, email: prefeituratbtsemad@outlook.com, ou na sala da Comissão de Licitação no horário das 09h00min às 12h00min horas, de segunda a sexta feira. Tabatinga-AM, 20 de agosto de 2018. BISMARK JUNIOR MARTINS SALES Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUCARÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2018 - SRP/C


A Prefeitura Municipal de Urucará, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos interessados que realizará os seguintes processos licitatórios: PREGÃO PRESENCIAL Nº 031/2018 - SRP/CPL. OBJETO: Execução de Serviços Gráficos. DATA E HORÁRIO: 03 de setembro de 2018, às 08h00min. LOCAL: Rua Coronel Pinto, nº 498, Centro, Urucará/AM. Os Editais destas licitações poderão ser obtidos na Sede da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Urucará, na Rua Crispim Lobo, nº 111, Centro, Urucará/AM, mediante a restituição dos custos de reprodução, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Maiores esclarecimentos serão prestados no endereço mencionado. Urucará-AM, 21 de agosto de 2018. WALDO BENICIO MATIAS GOMES Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ

RETIFICAÇÃO


No Aviso de Licitação Concorrência nº 003/2017CCL/SEGOV, Processo nº 3401.0090/2018-SEMOB/PMM, Publicado no DOU nº 175, do Dia 11/09/2018, Fls. 155, Seção 3. Onde se lê: Aviso de Licitação Concorrência nº 003/2017- CCL/SEGOV; Data Recebimento e Abertura de Envelopes: 02/10/18. Leia-se: Aviso de Licitação Concorrência nº 003/2018- CCL/SEGOV; Data Recebimento e Abertura de Envelopes: 15/10/2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 61/2018 - CCL/SEGOV/PMM


nº Processo: 3301.1255/2018 - SEMED/PMM. Objeto: Aquisição De Equipamentos - CENTRAIS DE AR. Acolhimento de Propostas: 17/09/2018 as 08h00min. Fim do Acolhimento: 27/09/2018 As 09h00min Abertura das Propostas: 27/09/2018 As 09h00min Data e Hora da Disputa: 27/09/2018 As 10h00min. Endereço Eletrônico: Http://www.licitacoes-e.com.br Identificação da Licitação No Sistema: 735898. Macapá-AP, 11 de setembro de 2018. ADLAN BISMARK REIS DA SILVA Pregoeiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAPÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 58/2018 - CCL/SEGOV


Processo Administrativo n° 01937/2018/SEMSA, sic: 165751. Objeto: a presente licitação tem por o objeto AQUISIÇÃO DE MATERIAL E INSTRUMENTAL CIRÚRGICOS PARA AS EQUIPES DO PROGRAMA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA/SEMSA-PMM, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES ESTABELECIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA E SUAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, EDITAL N° 058/2018. ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: NO ENDEREÇO ELETRÔNICO. https://www.licitacoes-e.com.br, A PARTIR DO DIA 23/08/2018, ÀS 10H:00MIN (HORÁRIO DE BRASÍLIA), ATÉ O DIA 05/09/2018 ABERTURA DAS PROPOSTAS - ÀS 09H00MIN (HORÁRIO DE BRASÍLIA), ABERTURA DA SEÇÃO DE LANCES: 05/09/2018 ÀS 10H00MIN (HORÁRIO DE BRASÍLIA), OBTENÇÃO DO EDITAL: NO ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoese.com.br NÚMERO DA LICITAÇÃO - 732946. INFORMAÇÕES: PELO e-mail: centraldecomprasmacapa@gmail.com. Macapá-AP, 20 de agosto de 2018. FABRÍCIO BRUNO DE SOUZA BARATA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO GRANDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 3/2018 CPL/SEMAD/PMPG


Processo Administrativo n° 2003.0745/2018. OBJETO: Pregão Eletrônico do tipo MENOR PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO GRANDE E SUAS SECRETARIAS, conforme quantitativo e especificações constantes no anexo I deste edital, edital n° 003/2018. ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: no endereço eletrônico. https://www.licitacoese.com.br, a partir do dia 12/09/2018, às 15h:00min (horário de Brasília), até o dia 26/09/2018 abertura das propostas - às 14h30min (horário de Brasília), ABERTURA DA SEÇÃO DE LANCES: 26/09/2018 às 15h00min (horário de Brasília), OBTENÇÃO DO EDITAL: no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br Número da Licitação 735875. INFORMAÇÕES: pelo e-mail: cpl.pmpg2017@gmail.com. Em 11 de setembro de 2018. FABRÍCIO BRUNO DE SOUZA BARATA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO


OBJETO: Pregão Eletrônico para a contratação de empresa para a locação de veículo (tipo-ambulância), sem condutor, de acordo com os quantitativos e especificações constantes do anexo I - Termo de Referência, mediante as condições estabelecidas no Edital e seus anexos. LICITAÇÃO: 735967 INICIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 17/09/2018, às 09 horas no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br. FIM DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: às 09:00 horas, do dia 28/09/2018. ABERTURA DA SESSÃO DE LANCES: 28/09/2018 às 10:00 horas. OBTENÇÃO DO EDITAL: no endereço eletrônico: www.licitacoese.com.br Santana-AP, 11 de setembro de 2018. PAULO DEIGO DA COSTA PEREIRA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DO OESTE

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 6/CPL/2018


Processo Nº 885-1/SEMDUR/2018. O Município de Alvorada DOeste/RO, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, nomeado pelo Decreto nº 050/GAB/PREF/2018 de 23/04/2018, torna público, para o conhecimento de interessados, que se encontra instaurada a Licitação, sob a modalidade de Tomada De Preços Nº 006/CPL/2018, do tipo menor preço, na forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por preço global, nos termos da Lei federal nº 8666/93, suas alterações, lei 123/06, para atender a secretaria municipal de desenvolvimento urbano - Semdur. Do Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Serviços de Obras/Engenharia para Conclusão da Praça Pública Municipal, conforme Contrato de Repasse Convênio nº 0299336-57/2009/MTUR/CAIXA, no Município de Alvorada do Oeste/RO, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SEMDUR, conforme o projeto básico e demais elementos técnicos pertinentes, cujos anexos ao presente Edital. Valor Estimado: R$ 77.909,71 (setenta e sete mil novecentos e nove reais e setenta e um centavos). Programação Categ. Econômica F. de Recursos Ficha . 15.451.0017.2141 44.90.51-99 Convênio nº 029933657/2009/MTUR/CAIXA 789 . 15.451.0017.2064 44.90.51-99 Recurso Próprio 314 A abertura será realizada no dia 06 de setembro de 2018, às 08h30 (oito horas e trinta minutos), na sala de licitação na sede desta Prefeitura. O Edital, bem como o termo de compromisso, e demais elementos técnicos pertinentes encontram-se disponíveis, para conhecimento dos interessados, no site www.alvoradadooeste.ro.gov.br (mural CPL), maiores informações pelo telefone (69) 3412-2647 de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 13h00 na sala nº 06 CPL, sede desta Prefeitura, à Av. Marechal Deodoro, nº 4695, Praça dos Três Poderes, em Alvorada DOeste/RO. Alvorada do Oeste-RO, 21 de agosto de 2018. CLAUDINEI HENRIQUE DE OLIVEIRA Presidente/CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 84/2018/CPLMS


PROCESSO Nº 1023/2018/SEMUSA A Prefeitura Municipal de Buritis, por intermédio de sua Pregoeira, no exercício das atribuições que lhe confere o Decreto nº 8253/GAB/PMB/2018, de 04/06/2018, torna Público para conhecimento dos interessados, que o Edital referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 84/2018/CPLMS, sofreu alterações quanto à data de realização. A íntegra do Edital Alterado está disponível no Portal de Transparência nos Sites: www.buritis.ro.gov.br, www.comprasgovernamentais.gov.br (COMPRASNET) e na sala da Superintendência de Compras. Em atendimento ao disposto no Artigo 21 § 4º. Da Lei 8666/93 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido: O Início da sessão de disputa de preços será às 10h00min do dia 26/09/2018 (HORÁRIOS DE BRASÍLIA - DF). Outras informações através do telefone: (069) 3238-2658 ou 32382383. Buritis-RO, 10 de setembro de 2018. DAIANE SANTANA FONTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 81/2018/CPLMS


PROCESSO Nº 752/SEMUSA/2018 O Município de Buritis RO, através da sua pregoeira designada pelo Decreto 8253/GAB/PMB/2018, torna público a realização da licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO (POR ITEM), na forma da Lei 10.520/02, tendo como Objeto: Aquisição de material permanente (ar condicionado tipo split), que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde). Valor prévio total R$ 44.824,27 (Quarenta e quatro mil oitocentos e vinte e quatro reais e vinte e sete centavos). Início da sessão pública virtual será às 10h00min do dia 05/09/2018 (Horário de Brasília-DF), endereço http://www.comprasgovernamentais.gov.br (COMPRASNET). CÓDIGO DA UASG PREFEITURA DE BURITIS: 452286. Obtenção gratuita do edital nos endereços eletrônicos: http://www.comprasgovernamentais.gov.br, http://www.buritis.ro.gov.br ou diretamente na prefeitura no endereço: Rua São Lucas, nº 2476, setor 06. Telefone: (69) 3238-2658 no Horário: 07h30 às 13h30 ou por solicitação via e-mail cpl@buritis.ro.gov.br. Buritis-RO, 21 de agosto de 2018. DAIANE SANTANA FONTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI

AVISO DE REABERTURA DE PRAZO TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2018


A Prefeitura Municipal de Cabixi - RO, através do Presidente da CPL, torna público, que, tendo em vista a okdesclassificação de todos os licitantes, fica concedido, nos termos do art. 48, § 3º, da Lei nº 8.666/93, o prazo de 8 (oito) dias uteis para que as empresas possam apresentar nova proposta escoimada do vicio anteriormente apontado. Para tanto fica as empresas participantes deste certame intimadas, caso queiram, a protocolar na sala da CPL, até às 13hs (horário de Rondônia) do dia 31 de agosto, em envelope lacrado, a nova proposta de preços. (Informações: cpl_cabixi@hotmail.com ou através do telefone 69-3345-2553). Cabixi-RO, 20 de agosto de 2018. ALLISON MAICON BENTO PRETTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABIXI

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41/2018


Licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 41/2018 marcada para o dia 31/08/2018 às 09:05 (nove horas e cinco minutos) horário de Brasília, OBJETO: Aquisição de 01(UM) VEÍCULO AMBULÂNCIA TIPO A, Zero quilômetro, simples remoção de acordo com os critérios pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde conforme Termo de Compromisso Ambulância nº 110031712260957813, destinada ao atendimento a unidade mista de saúde de Cabixi-RO, maiores informações no email cpl_cabixi@hotmail.com ou através do telefone 69-3345-2353. Cabixi-RO, 16 de agosto de 2018. LAURECI TEREZINHA DOS SANTOS Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 154/2017


PROCESSO N° 4353/ORDINÁRIO/2017; AMPLA PARTICIPAÇÃO; CONVÊNIO Nº 185/PGE-2016 PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE RONDÔNIA O Município de Cacoal-RO, através da Superintendência de Licitações - SUPEL torna público a realização de licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO do tipo menor preço por ITEM, tendo como objeto a AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS E MOTOCICLETA, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAGRI. Valor prévio R$ 113.371,67. Poderão participar deste pregão eletrônico as empresas que preencherem os requisitos do Edital. A abertura da sessão pública será no dia 26/09/2018 às 10h00 (Horário de Brasília-DF) no endereço http://www.comprasgovernamentais.gov.br. Obtenção do edital nos sites: http://www.cacoal.ro.gov.br/ e http://www.comprasgovernamentais.gov.br ou diretamente na SUPEL no endereço: Rua Anísio Serrão, nº 2100.Telefone:(69)3907-4278. Horário: 07h30 às 13h30. Cacoal-RO, 11 de setembro de 2018. FILLIPY AUGUSTO OLIVEIRA DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE CEREJEIRAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 40/2018


O Município de Cerejeiras - RO, através do Pregoeiro Oficial nomeado pelo Decreto Municipal nº. 023/2017 torna público que realizará Licitação na modalidade Pregão Eletrônico, tipo Menor Preço, nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, Decreto Federal nº 5.450/2005, Decreto Municipal n.º 250/07 de 22/05/2007 e, subsidiariamente a Lei Federal 8.666/1993, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores e Artigos 42, 43, 44 e 45 da Lei Complementar 123, de 14 de dezembro de 2006, Lei Complementar 147, de 07 de Agosto de 2014 e demais legislações vigentes pertinentes ao objeto: aquisição de caixa de carga (caçamba) para atender a Secretaria de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente SEMAGRI, Com Recursos de Convênio com a União, através do Ministério da Defesa por intermédio da Secretaria - Geral - SG, Departamento do Programa Calha Norte - DPCN, 230/DPCN/2017 SICONV nº. 843067/2017 e Contrapartida com o Município de Cerejeiras - RO; Aquisição de veículo utilitário tipo pick-up para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto Com Recursos de Convênio com a União, através do Ministério da Defesa por intermédio da Secretaria - Geral - SG, Departamento do Programa Calha Norte - DPCN, 230/DPCN/2017 SICONV nº. 843067/2017 e Contrapartida com o Município de Cerejeiras - RO. Valor estimado em R$ 249.726,33 (duzentos e quarenta e nove mil setecentos e vinte e seis reais e trinta e três centavos). Processo Administrativo Nº. 2386/2018/SEMAGRI. Abertura de propostas e início da sessão pública: dia 04/09/2018, com início às 10:00 horas, horário de Brasília - DF, local www.comprasgovernamentais.gov.br e www.cerejeiras.ro.gov.br "acesso identificado no link - licitações". Informações Complementares: O Edital estará à disposição dos interessados nos sites retromencionados e na sala da CPL situada na AV: das Nações n°1919 centro de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, sem custos. Para maiores informações estaremos à disposição na sala da CPL de Segunda à Sexta Feira, exceto feriados, no horário de expediente supracitado ou pelo telefone (0XX69) 3342-2343. Cerejeiras-RO, 21 de agosto de 2018. ELIANDRO VICTOR ZANCANARO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2018


PROCESSO Nº 804/2018 -SEMCET. Aquisição de barco em alumínio e carreta rodoviária para barco para atender a escola João da Mata dos Santos, em atendimento a necessidades do Transporte Escolar Fluvial, conforme ANEXO I e II deste Edital. O encerramento do recebimento de propostas e a abertura da sessão pública será no dia 03/09/2018, horário: 10:00 horas (horário de Brasília) - LOCAL: PORTAL DE COMPRAS DO GOVERNO FEDERAL (https://www.comprasgovernamentais.gov.br/) - UASG 980001. O presente Edital poderá ser examinado e havendo interesse, obtido junto a Comissão Permanente de Licitação de Materiais e Obras - CPLMO/GM, no prédio da Prefeitura Municipal de Guajará Mirim, sito a Av. XV de Novembro, n° 930, Centro, dias úteis, no horário das 08:00 às 14:00h, mediante entrega de um Pen Drive ou ainda pelo endereço eletrônica HTTP://www.guajaramirim.ro.gov.br. Maiores informações através do fone/fax: (069) 3541-6858. Guajará-Mirim, 21 de agosto de 2018. LÚCIO RODRIGUES FLORES Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 54/2018


Licitação a ser realizada em 05/09/2018 às 09:00 (nove) horas horário de Brasília; Objeto: Aquisição de Veículo Tipo Van Zero Quilômetro, referente ao Convênio nº 380/DPCN/2016, Registrado no SICONVSistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse, sob o nº 827964; Valor total médio estimado para aquisição é na ordem de R$ 161.666,67 (cento e sessenta e um mil, seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno/Ro. Informações na Av. Castelo Branco, n° 1046 - Pimenta Bueno - RO, CEP 76.970-000 Fone (69) 3451-2593 ou 3451-4037, Edital no Site www.licitanet.com.br Pelos telefones: (34) 3014-6633 e (34) 99807-6633 - ou pelo e-mail contato@licitanet.com.br. Pimenta Bueno-RO, 17 de agosto de 2018. EDVALDO FERREIRA DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

AVISO DE SUSPENSÃO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP Nº 41/2018


Licitação a ser realizada em: 17/08/2018 às 09:00 (nove)horas horário de Brasília; Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PESSOA JURÍDICA, ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR; Valor total médio estimado é na ordem de R$ 5.666.773,56 (Cinco milhões, seiscentos e sessenta e seis mil, e setecentos e setenta e três reais e cinquenta e seis centavos), visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno/Ro; Fica a mesma SUSPENSA, por motivo Administrativo. Informações na Av. Castelo Branco, n° 1046 - Pimenta Bueno - RO, CEP 76.970-000 Fone (69) 3451-2593 ou 3451-4037, Edital no Site www.licitanet.com.br Pelos telefones: (34) 3014-6633 e (34) 99807-6633 - ou pelo e-mail contato@licitanet.com.br. Pimenta Bueno-RO, 10 de agosto 2018. EDVALDO FERREIRA DA SILVA Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE MÉDICI

AVISO DE ALTERAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 59/2018


DA AUTORIZAÇÃO: Processo Administrativo 1067/SEMUSA/2018. DO OBJETO: DO OBJETO: Contratação de empresa para Conclusão da Elaboração e Implantação do Plano Municipal de Saneamento Básico no Município de Presidente Médici-RO. Convênio FUNASA nº 0112/2012. A prefeitura municipal de Presidente Médici/RO, com sede na Av. São João Batista, 1613, bairro centro, na cidade de Presidente Médici/RO, CEP 76.916-000, inscrito no CNPJ sob o n 04.632.212/0001-42, torna público que a abertura do certame que estava marcada para o dia 22 de Setembro de 2018, ás 13h00min, conforme publicado no edital fica RETIFICADO, sendo marcada nova data para abertura do processo licitatório que ocorrera no dia 27 de Setembro de 2018 ás 10h00min (horário de Brasília). Desta forma, o edital anexo proposta em epígrafe fica retificado devido a devido a um erro na contagem do prazo publicação. NOVA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 27 de Setembro de 2018, ás 10h00min (horário de Brasília). LOCAL: https://licitanet.com.br// INFORMAÇÕES E/OU RETIRADA DO EDITAL: (69)3471-4168 ou cpl@presidentemedici.ro.gov.br ou www.presidentemedici.ro.gov.br/licitacoes Presidente Médici-RO, 11 de setembro de 2018. ELI JOAQUIM DE BARROS BRISOLLA Presidente da CPLM

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEIXEIRÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FAZENDA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/CPL/2018


Edital nº 92/CPL/2018 1.PREÂMBULO A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis/RO, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para o conhecimento de interessados, que se encontra instaurada a licitação, sob a modalidade de TOMADA DE PREÇOS, do tipo de Menor Preço Global, conforme o Edital de Licitação N.º 092/CPL/2018 e processo n° 567/2018 regido pela Lei Federal 8.666/93, e suas alterações, com sessão de abertura marcada para o dia 28 de setembro de 2018, às 09h00min, na sala de Licitação na sede desta Prefeitura, cito Av. Afonso Pena, n.º 2280, em Teixeirópolis/RO, telefone (69) 3465-1112, tendo por finalidade a qualificação das empresas e a seleção de propostas. 2. DO OBJETO DA LICITAÇÃO Constitui objeto desta licitação a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REFORMA DO CENTRO DE REFERENCIA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS. Do Município de Teixeirópolis . 3. DA FONTE DE RECURSOS Informamos ainda que os recursos orçamentários no valor da média R$ 38.240,89 (trinta e oito mil duzentos e quarenta reais e oitenta e nove centavos) para a contratação de serviços serão tirados na função programática 08.2440012.2061 elemento de despesas 4.4.90.51 ficha 199- Obras e Instalações provenientes de Recurso FEDERAL. 4. DO EDITAL E SUA AQUISIÇÃO. O Edital, bem como o Projeto Básico e os demais elementos técnicos pertinentes encontram-se disponíveis, para conhecimento dos interessados, na sala da CPL, de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 13h00min, onde poderá ser adquirida mediante o recolhimento em DAM - Documento de Arrecadação Municipal, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) ou pelo site http//www.teixeiropolis.ro.gov.br para maiores informações pelo telefone (69)3465-1112 Teixeirópolis-RO, 11 de setembro de 2018. JEAN VIEIRA DE ARAÚJO Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE VILHENA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 117/2018/PMV


AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 117/2018/PMV EXCLUSIVO P/ME, EPP O Município de Vilhena, através da CL e de sua Pregoeira (Decreto nº 43.574/18), torna público para conhecimento dos interessados a nova data de abertura da licitação, na modalidade de Pregão Eletrônico sob o nº 117/2018/PMV, do tipo menor preço total por lote, conforme edital, conforme Lei 10.520/2002, Decreto Mun. nº 19.053/09, subsidiariamente, com a Lei Federal nº 8.666/1993, Lei complementar n°123/06 e 147/14 e Decreto Mun. 41.902/2018. Órgão Requisitante: SEMED. Processo Adm. Nº 2530/2018/SEMED. Objeto: Aquisição mobiliários e equipamentos padronizados (aparelho de ar condicionado, bebedouro, balança digital e outros), para equipar a escola de educação infantil do programa nacional de reestruturação e aparelhagem da rede pública de educação infantil - Pró infância - E.M.E.I Professora Aparecida da Silva. Valor Estimado R$ 119.916,30. Nova Data Recebimento das propostas: a partir do dia 22/08/2018. Início da sessão de disputa de preços: dia 04/09/18, às 09:55 horas. (horário de Brasília - DF). Endereços eletrônicos: licitanet.com.br e no portal transparência da Prefeitura de Vilhena. Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF). Edital: O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada nos endereços eletrônicos acima mencionados. Esclarecimentos por email: prefeituradevilhena1@hotmail.com e pelo telefone 69.391970.82 (das 07 às 13:00 hrs - horário local). Vilhena-RO, 20 de agosto de 2018. LORENI GROSBELLI. AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 9/2018/CPLMO O Município de Vilhena, através da CPLMO (Decreto nº 43.577/18), torna público para conhecimento dos interessados que encontra-se instaurada a licitação, na modalidade Tomada de Preços sob o nº 009/2018/CPLMO, do tipo menor preço global, sob o regime de empreitada, execução indireta, de acordo com o edital, conforme Lei Federal nº 8.666/1993, Lei complementar n°123/06 e 147/14. Órgão Requisitante: SEMOSP. Processo Adm. Nº 4013/2018/SEMOSP. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de drenagem de águas pluviais na Linha 135 (nos Setores A-A e S-25 e no Residencial Alvorada), no Município de VilhenaRO.Valor Estimado R$ 885.931,63. Fonte de Recursos: 010000 Recursos Livres (Próprios); Recebimento dos envelopes: até o dia 10/09/2018 às 08:00:00 horas pelo horário de Rondônia. Início da sessão: Dia 10/09/18, às 08:00:00 horas pelo horário de Rondônia. LOCAL: Município de Vilhena - Controladoria de Licitações- CL (CPLMO) - no Paço Municipal, Situado na Rua Rony de Castro Pereira, 4177 - Bairro Jardim América, (Centro Administrativo Senador Doutor Teotônio Vilella) - Vilhena - Rondônia. Fone: (0xx) 69-3919-7082. O ato convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada (download), no site da Prefeitura de Vilhena (www.vilhena.ro.gov.br/licitações) e no portal transparência do Município, devendo os interessados nesse caso, preencher o recibo de retirada, anexo do edital, e enviar no seguinte endereço de e-mail: prefeituradevilhena1@hotmail.com, ou ainda, na Controladoria de Licitações - CL (CPLMO), das 07:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, gratuitamente, devendo os interessados comparecer no endereço acima descrito, munidos de um HD externo e/ou PEN DRIVE (mídia digital que suporte arquivos em PDF) com memória livre suficiente para copiar os arquivos da parte técnica (projetos/planilhas/cronogramas). Vilhena-RO, 20 de agosto de 2018. LORENI GROSBELLI Presidente da CPLMO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 167/2018


Processo nº 323/2018 - SMST Objeto: Aquisição de 02 (dois) veículos, tipo van base móvel comunitária, para atender a Superintendência da Guarda Civil Municipal, com recursos do convênio nº 8425412016/SENASP/PMJ/PMB V. Entrega das Propostas: a partir de 12/09/2018 às 09h (Horário de Brasília) no sítio www.licitacoes-e.com.br. Abertura das Propostas: 24/09/2018 às 09h00min (Horário de Brasília) no sítio supracitado. Início da Disputa: 24/09/2018 às 09h30mim (Horário de Brasília) no sítio supracitado. O Edital encontra-se à disposição dos interessados, nos sítios www.licitacoes-e.com.br, www.boavista.rr.gov.br e na Comissão Permanente de Licitação, situada na Rua General Penha Brasil, 1011 - Palácio 09 de Julho - Anexo I - São Francisco Boa Vista / RR, no horário de 08h às 14h, sendo fornecido gratuitamente mediante a apresentação de um dispositivo eletrônico de armazenamento. Os demais interessados deverão solicitar o edital por meio do e-mail: pregao.pmbv@gmail.com, juntamente com os dados cadastrais do (a) licitante, desde que seja no prazo acima já mencionado. Os esclarecimentos e as informações necessárias aos licitantes serão prestados pela CPL, nos dias e horários de expediente. JOSÉ WLCLEBER LEAL CASTRO Pregoeiro Substituto

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA

AVISO CONCORRÊNCIA Nº 24/2018


Processo n 847/2018 SMSA O Município de Boa Vista-RR, através de sua Comissão Permanente de Licitação - CPL, nos termos do § 3º, do art. 109 da Lei 8.666/93, comunica a quem possa interessar que a empresa MULTIVENDAS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-EPP interpôs recurso contra essa comissão que a DESCLASSIFICOU. Desta forma, informamos que o referido recurso encontra-se devidamente instruído e a disposição dos interessados para que, querendo, possam impugnar ou alegar, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, o que for de interesse. Boa Vista-RR, 21 de agosto de 2018. FÁBIO WILLIAN TERTULIANO DE BARROS Presidente da CPL Interino

PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM

AVISO TOMADA DE PREÇOS Nº 10/2018


Processo n° 146/2018 - SMOSP OBJETO: A contratação de empresa de engenharia para executar os serviços das obras manutenção e conservação de vicinais, visando à execução de serviços de terraplanagem, revestimento primário, obras de arte corrente, serviços complementares e recuperação de áreas degradadas nas estradas vicinais do Município de Bonfim/RR. O MUNICÍPIO DE BONFIM, através da CPL, torna público, nos termos do § 3º, do art. 109 da Lei 8.666/93, a quem possa interessar, que além das empresas já mencionadas nas publicações de 10/09/2018, na página 249, na sessão 3, edição n° 174, do Diário Oficial da União, a empresa: CONSTRUTORA PROSOLO EIRELI, também interpôs recurso contra decisão da Comissão - CPL que a INABILITOU. Desta forma, informamos que o referido recurso encontra-se devidamente instruído e à disposição dos interessados para que, querendo, possam apresentar contra razões, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, o que for de interesse. Bonfim-RR, 6 de setembro de 2018. LURENE ROSAS DA COSTA Presidente da CPL.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2018 - CPL


Repetição Processo N° 093/2018 - SMAA Início de Apresentação de Proposta: 23/08/2018. Data de Abertura e Início da Disputa: 04/09/2018 - 08hs:00min (horário local). Local: Sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, da Prefeitura Municipal de Bonfim, situada na Rua Rodrigo José da Silva, 37, Centro - Bonfim/RR. OBJETO: Aquisição de maquinas e equipamentos agrícolas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SMAA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. EDITAL E ANEXOS: Retirar na CPL da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, situada na Rua Rodrigo Jose da Silva, 37 - Centro, no horário das 07h30min às 13h30min, mediante dispositivo eletrônico e carimbo com CNPJ. Bonfim-RR, 21 de agosto de 2018. LURENE ROSAS DA COSTA Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE NORMANDIA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


PROCESSO Nº 055/2018-SMISP/PMN TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: Contratação de empresa especializada para Implantação de infraestrutura elétrica nas comunidades indígenas de coqueirinho, katispero, prainha, laural e ubaúna no Município de normandia. RECEBIMENTO E DOCUMENTAÇÃO - PROPOSTAS ABERTURA: 03/10/2018 - HORAS: 12h00min (horário local) LOCAL: Prefeitura Municipal de Normandia/RR - Sala da CPL - Rua Manoel Amâncio, n°03, bairro centro. Os interessados deverão retirar o Edital gratuitamente junto a Comissão Permanente de Licitação no endereço supracitado a partir da data de publicação, no horário de 08h:00min às 14h:00min. Os esclarecimentos e as informações necessárias aos licitantes serão prestados pela CPL, nos horários e dias mencionados. Normandia-RR, 11 de setembro de 2018. DIEGO BARBOSA FREITAS Presidente da CPL/PMN

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA

RETIFICAÇÃO


Torna público a Retificação referente ao Aviso de Licitação, Pregão Presencial n.º 15/2018/FMS, veiculado no DOU na Seção 3 em 10/09/2018 na página 258. Onde se lê: 21/09/2018; leia-se: 26/09/2018.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BANDEIRANTES DO TOCANTINS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2018, PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018 SRP (Repetição)


O Município de Bandeirantes do Tocantins - TO torna público a PREGÃO PRESENCIAL FMS-BAND Nº 011/2018, tipo "MENOR PREÇO POR ITEM". Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes odontológicos, destinados a atender as necessidades do programa saúde bucal, conforme a proposta nº 1703051712281840964 FNS, solicitado pelo Fundo Municipal de Saúde de Bandeirantes do Tocantins - TO, conforme especificações detalhadas no Anexo I (Termo de Referencia) do Edital. A realizar-se no dia 25/09/2018 ás 14h30min. O edital e seus anexos poderão ser obtidos, na sala da comissão permanente de licitação na Avenida Homero de Oliveira Teixeira, nº 222, Centro, Bandeirantes do Tocantins - TO, por E-Mail: bandlicitacao@gmail.com ou no site http://www.bandeirantes.to.gov.br/Transparencia/. Mais informações (63) 3432-1196. Bandeirantes do Tocantins, 10 de Setembro de 2018. JOSÉ MÁRIO ZAMBOM TEIXEIRA Prefeito. PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018 SRP (Repetição) O Município de Bandeirantes do Tocantins - TO torna público a REPUBLICAÇÃO do PREGÃO PRESENCIAL PMBAND Nº 024/2018 SRP, tipo "MENOR PREÇO POR ITEM". Objeto: Registro de Preços para a aquisição de materiais para construção (areia, brita, telha, madeira), Solicitado Pela Secretaria Municipal de Obras Comercio e Serviço, conforme especificações detalhadas no Anexo I (Termo de Referencia) do Edital. A realizar-se no dia 25/09/2018 ás 09h00min. O edital e seus anexos poderão ser obtidos, na sala da comissão permanente de licitação na Avenida Homero de Oliveira Teixeira, nº 222, Centro, Bandeirantes do Tocantins - TO, por E-Mail: bandlicitacao@gmail.com ou no site http://www.bandeirantes.to.gov.br/Transparencia/. Mais informações (63) 3432-1196. Bandeirantes do Tocantins, 10 de Setembro 2018. JOSÉ MÁRIO ZAMBOM TEIXEIRA Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA DA NATIVIDADE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018


PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA DA NATIVIDADE - TO, torna público para conhecimento de interessados, que fará licitação na modalidade. Pregão Presencial Registro de Preço nº 014/2018, será realizada no dia 22 de junho de 2018 ás 08:30 hs, Objeto: Locação de Caminhão Pipa, para atendimento a população. De acordo com as normas da Lei Federal nº 10.520/02 e subsidiária à Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores e a pertinente à matéria do objeto desta licitação. O presente edital estará à disposição dos interessados na sede da prefeitura. Chapada da Natividade,8 de junho de 2018. ALINE PIRES DE MORAIS Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE COMBINADO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2018


O MUNICÍPIO DE COMBINADO-TO, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio, torna publico que realizará na sala de reuniões da CPL do Município, situada na Av. Principal, Nº. 386, Centro, Combinado/Tocantins: PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2018 no (SRP) - PROCESSO Nº. 022/2018, dia 10 de Setembro de 2018 ás 08:00 (horas Local), tipo menor preço, objetivando Contratação de Empresa para Serviços Gráficos em Geral, para atender as Necessidades da Prefeitura, Fundo de Saúde e Social de Combinado - TO. O Edital está a disposição e deverá ser adquirido junto a CPL em Combinado-To das 07h:00min as 11 h:00 min. Informações Tel.: (63) 3685-1054. Combinado-TO, 20 de Agosto de 2018. LINDOLFO DO PRADO NETO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE DARCINÓPOLIS

AVISO DE ALTERAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 4, 5/2018


TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018 PROCESSO N.º 0000169/2018 - Tomada de Preços 005/2018. A Prefeitura Municipal de Darcinópolis, através da CPL, instituída pela Portaria n. 032/2018, torna público, a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a retificação do Edital em referência e alterar a data de realização do mesmo para o dia 06 de setembro de 2018, às 14 horas. TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2018 PROCESSO N.º 0000168/2018 - Tomada de Preços 004/2018. A Prefeitura Municipal de Darcinópolis, através da CPL, instituída pela Portaria n. 032/2018, torna público, a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a retificação do Edital em referência e alterar a data de realização do mesmo para o dia 06 de setembro de 2018, às 10 horas. JACKSON SOARES MARINHO Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSO DO ARAGUAIA

AVISO DE RETIFICAÇÃO


A Comissão de Pregão da Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia/TO torna público Retificação do EXTRATO CONTRATO 020/2018, publicado no DOU no dia 16 de Agosto de 2018 Seção 3 e página 196, onde se lê Dotação Orçamentária 0007.04.122.0002.2036 Natureza 33.90.39 Fonte 025 leia-se Dotação Orçamentária 0008.23.695.0028.2.033 Natureza 3.3.90.39 Fonte 00.10. Formoso do Araguaia-TO, 21 de Agosto de 2018. MARCOS SANTOS JORGE Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAÍ FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2018


Acha-se aberta na Prefeitura Municipal de Guaraí-TO, licitação na Modalidade de Pregão Presencial do Fundo Municipal de Saúde de Guaraí-TO, visando Registro de Preços para aquisição de Materiais de Consumo Odontológicos, para atender as demandas dos Consultórios UBS do Município de Guaraí, cujas especificações detalhadas encontram-se no Edital. Serão observados os seguintes horários e datas: Início da Sessão para o credenciamento: às 8hs do dia 25/09/2018, no Paço Municipal Pacifico Silva, situado à Av. Bernardo Sayão, s/n.º, centro, Guaraí/TO. O Edital poderá ser retirado na Sala de Licitações no endereço mencionado, ou ainda requisitado pelo e-mail: licitacao@guarai.to.gov.br. Guaraí/TO, 10 de setembro de 2018. ROSANE BERTAMONI Pregoeira.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAVANDEIRA

RETIFICAÇÃO


EXTRATO DE ARP REFERENTE PREGAO PRESENCIAL Nº 001/2018 - ARP Nº. 044/2018. O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE LAVANDEIRA - TO, RETIFICA o Resultado/Extrato da Ata de Registro de Preço, publicado no DOU Nº. 147, de 01 de Agosto de 2018, Pag. 217. ONDE SE LE: CONTRATADO: COMERCIAL SECOS E MOLHADOS NOVA ESPERANÇA, inscrita no CNPJ Nº. 01.677.269/0001-70, foi vencedor com um valor unitário de R$: 144,82 (cento e quarenta e quatro mil e oitenta e dois reais), e valor global de R$: 74.410,00 (setenta e quatro mil quatrocentos e dez reais). LEIA-SE: CONTRATADO: COMERCIAL SECOS E MOLHADOS NOVA ESPERANÇA, inscrita no CNPJ Nº. 01.677.269/0001-70, foi vencedor com um valor unitário de R$: 144,82 (cento e quarenta e quatro mil e oitenta e dois reais), e valor global de R$: 72.410,00 (setenta e dois mil quatrocentos e dez reais).

PREFEITURA MUNICIPAL DE LAVANDEIRA

RETIFICAÇÃO


RETIFICAÇÃO DE NÚMERO DO CNPJ DO LICITANTE VENCEDOR REFERENTE PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018 PROCESSO Nº. 042/2018. O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE LAVANDEIRA TO, RETIFICA o Numero do CNPJ do Licitante vencedor, publicado no DOU Nº. 147, de 01 de Agosto de 2018, Pag. 217. ONDE SE LÊ: REAVEL VEÍCULOS EIRELI-ME, inscrita no CNPJ Nº. 30.260.538/0001-54. LEIA-SE: REAVEL VEÍCULOS EIRELI-ME, inscrita no CNPJ Nº. 30.260.538/0001-04.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LIZARDA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2018


Data: 27/09/2018, às 14h00min, tipo menor global, visando a reforma e ampliação de unidade básica de saúde no município de Lizarda/TO. Os editais e seus anexos devem ser retirados junto a Prefeitura Municipal, Sala de Licitações, Praça Leopoldo Lustosa Filho, Centro, Lizarda-TO, 77630-000 - Fone (63) 3539-1160, durante o horário de expediente das 12h:00min às 18h:00min. Em 10 de setembro de 2018. FRANCISCO REIS DE SOUSA NETO Presidente da CPL/Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATEIROS

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 3/2018


Processo nº: 837/2018 - Modalidade/Inexigibilidade: 002/2018 Tipo: Edital: 003/2018. Órgão: Fundo Municipal de Saúde. Objeto: Credenciar profissionais de saúde (Pessoa Física/Jurídica) para atender os pacientes usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, nas unidades de saúde localizadas neste município. Recebimento das propostas: a partir de 06 de Setembro/2018 até 31 de Dezembro/218. Local de entrega das propostas: Sede da Prefeitura Municipal de Mateiros, Av. Maranhão, s/nº - Centro de Mateiros - TO. Abertura das propostas: até 02 (dois) dias após o recebimento das propostas. Informações: pelo site: www.mateiros.to.gov.br, ou pelo e-mail: mateiros.cpl@hotmail.com. Mateiros - TO, 6 de Setembro de 2018. DARLEY SOUSA TAVARES Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 86/2018


EXCLUSIVO PARA ME-EPP A Prefeitura Municipal de Palmas/TO, por meio do Pregoeiro da Secretaria de Finanças, torna público que fará realizar às 14h00min (horário de Brasília-DF) do dia 26 de setembro de 2018, no site: www.portaldecompraspublicas.com.br, o PREGÃO ELETRÔNICO Nº 086/2018, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, cujo o objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de recargas de extintores de incêndio, para atender toda a rede da Secretaria Municipal de Saúde, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos, de interesse da Secretaria Municipal de Saúde, processo nº 2018011104. O Edital poderá ser retirado no site: www.portaldecompraspublicas.com.br ou examinado no endereço eletrônico: portal.palmas.to.gov.br e na Superintendência de Compras e Licitações, sito à Quadra 401 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, CJ. 01, LT. 19-A, Plano Diretor Sul, Palmas/TO, CEP 77.015-550, ao lado da Santa Helena Veículos, em horário comercial, em dias úteis. Maiores informações poderão ser obtidas no local, pelos telefones (63) 2111-2736/2737 ou e-mail cplpalmas@gmail.com. Palmas, 11 de setembro de 2018. DENILSON ALVES MACIEL Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS

AV I S O PREGÃO PRESENCIAL N° 011/2018 - SRP


REGISTRO DE PREÇOS AMPLA CONCORRÊNCIA A Prefeitura Municipal de Palmas - TO, por meio do Pregoeiro da Secretaria de Finanças, torna público que fará realizar às 14:00 horas (horário local) do dia 04 de setembro de 2018, na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações, o PREGÃO PRESENCIAL de nº 011/2018, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de locação de veículos, para atender aos órgãos da Prefeitura Municipal de Palmas, conforme condições, quantidades e especificações constantes no ANEXO I do edital, de interesse da Secretaria Municipal de Finanças, processo nº 2018017213. O Edital poderá ser examinado ou retirado pelos interessados no sítio: portal palmas.to.gov.br e na Superintendência de Compras e Licitações, situada à Quadra 401 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, lote 19-A, ao lado da Santa Helena Veículos, das 13h às 19h, em dias úteis. Maiores informações poderão ser obtidas na Superintendência de Compras e Licitações, pelos fones (63) 2111-2736/2737 ou e-mail: cplpalmas@gmail.com. Palmas, 21 de agosto de 2018. ANTONIO LUIZ CARDOZO BRITO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2018


EXCLUSIVO ME E EPP -REGISTRO DE PREÇOS A Prefeitura Municipal de Palmas - TO, por meio do Pregoeiro da Secretaria de Finanças, torna público que fará realizar às 14:00 horas (horário local) do dia 05 de setembro de 2018, na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações, sito à Quadra 401 Sul, Av. Joaquin Teotônio Segurado, conjunto 01, lote 19-A, ao lado da Santa Helena Veículos, o PREGÃO PRESENCIAL nº 012/2018, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, que tem por objeto o Registro de Preços para a futura aquisição de materiais de expediente, destinado a atender às necessidades das Secretarias, Fundações e Institutos do Município de Palmas, conforme quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, de interesse da Secretaria Municipal de Finanças, processo nº 2018013886. O Edital poderá ser examinado ou retirado pelos interessados no sítio: portal palmas.to.gov.br, www.portaldecompraspublicas.com.br e na Superintendência de Compras e Licitações, situada à Quadra 401 Sul, Av. Joaquim Teotônio Segurado, lote 19-A, ao lado da Santa Helena Veículos, das 13h às 19h, em dias úteis. Maiores informações poderão ser obtidas na Superintendência de Compras e Licitações, pelos fones (63) 21112736/2737 ou e-mail: cplpalmas@gmail.com. Palmas, 21 de agosto de 2018. ANTONIO LUIZ CARDOZO BRITO Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRAS DO TOCANTINS

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2018


PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 027/2018. OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços técnico-administrativos junto ao setor de licitações e contratos administrativos da Prefeitura Municipal de Palmeiras do Tocantins - TO. MODALIDADE: pregão presencial do tipo Menor Preço. ABERTURA: às 08h00 do dia 06 de setembro de 2018. Menor Preço. ABERTURA: às 10h00 do dia 21 de agosto de 2018. Palmeiras do Tocantins-TO, 21 de agosto de 2018 ERINALVA ALVES BRAGA Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÍSO DO TOCANTINS

AVISO CHAMAMENTO PÚBLICO Repetição


A Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, através do Fundo Municipal de Assistência Social, torna PÚBLICO às organizações de sociedade civil sem fins lucrativos que executam ações da Política de Assistência Social dentro da Proteção Social Básica, para celebração de Termo de fomento, tendo por objeto a concessão de APOIO FINANCEIRO, conforme proposta para as seguintes Modalidades no edital de Chamamento Público nº 01 Proteção Social Básica. Edital disponível no site da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins www.paraiso.to.gov.br . Paraíso do Tocantins- TO, 21 de Agosto de 2018 CRISTINA SARDINHA WANDERLEY Presidente

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAU DARCO

AVISOS DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 33/2018 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR ITEM. Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Gêneros Alimentícios para atender as demandas do Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal de Saúde no exercício 2018, conforme especificações Técnicas constante do Termo de Referência, Anexo I. O Certame será realizado no dia 24/09/2018 às 08h00min. mais informações: (63) 3425-1325. Pau Darco/TO, 5 de setembro de 2018 BELGO DA CONCEIÇÃO MACHADO Pregoeiro. TOMADA DE PREÇOS N° 4/2018 CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL. FONTE: RECURSOS PRÓPRIOS. Objeto: Contratação em regime de execução indireta por empreitada global de empresa especializada em obras de engenharia civil para a execução dos serviços de Recuperação de Estradas vicinais na zona rural do Município, conforme especificações técnicas constantes do Projeto Básico de Engenharia- Anexo I. O Certame será realizado no dia 27/09/2018 às 08h00min. mais informações: (63) 3425-1325. Pau Darco/TO, 5 de setembro de 2018 BELGO DA CONCEIÇÃO MACHADO Presidente da CPL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO AFONSO

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2018


PROC 240/2018 - Abertura dia: 25/09/2018 às 9h00min, visando aquisição de brinquedos e material pedagógico, para atender a demanda do Fundo Municipal de Educação de Pedro Afonso. Edital e seus anexos estarão disponíveis a todos os interessados na sala de licitação por meio magnéticos (CD ROM; PEN DRIVE e IMPRESSOS), no horário compreendido entre às 08h00 e 12h00. Mais informações através do Fone: (63) 3466-1220, junto à Comissão Permanente de Licitação. Pedro Afonso-TO, 10 de Setembro de 2018. LILIANA CRISTOFARI DA SILVA Gestora do Fundo de Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO TOCANTINS

AVISOS DE LICITAÇÃO


CARTA CONVITE Nº 1/2018 O Município de Porto Alegre do Tocantins - TO, conforme determina a Lei 8.666/93 e Lei 10.520/02, comunica a quem interessar a realização das seguintes licitações: CARTA CONVITE Nº 001/2018, data de abertura no dia 30/08/2018, ás 08h00min, tipo, menor preço global, objeto: contratação de empresa de engenharia para a construção de 138,75 metros lineares de muro da creche municipal de Porto Alegre do Tocantins, conforme projeto básico. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 17/2018 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 017/2018, data de abertura no dia 03/09/2018, às 08h00min, tipo menor preço, objeto: registro de preços de serviços mecânicos, consertos e reparos a para os veículos e maquinários das secretarias e fundos municipais. PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 18/2018 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 018/2018, data de abertura no dia 03/09/2018, às 11h00min, tipo menor preço, objeto: registro de preços de pneus para os veículos e maquinários das secretarias e fundos municipais. Os editais e seus anexos encontram-se a disposição na Prefeitura Municipal, Sala de Licitações, Praça Gabriel Cardoso, Centro, nº 421, Porto Alegre do Tocantins, durante horário de expediente de 07h:00min as 13h:00min. Informações: (63) 35241080| 1044, licitacao@portoalegre.to.gov.br. MAYLAN CARDOSO VIEIRA ADAMANTE Presidente da Comissão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PUGMIL

AVISO DE RETIFICAÇÃO


Na publicação do dia 17/08/2018, Edição 159, seção 03, Pag. 234, referente ao aviso de licitação do Pregão Presencial n° 028/2018, que tem a informação da data de abertura das propostas: Onde se lê: "abertura das propostas previstas para o dia 29 de agosto de 2018, às 07h30min", Leia-se: "abertura das propostas previstas para o dia 03 de setembro de 2018, às 07h30min". WILLIAN MOREIRA DA SILVA Pregoeiro